Ferrero Rocher apresenta opções para surpreender no Dia dos Namorados

junho 02, 2017



O tradicional bombom, que une chocolate ao leite e avelã para um sabor único, pode ser encontrado na versão com 8 unidades. Os chocolates vêm acomodados em uma linda e exclusiva embalagem para a data. Preço sugerido: R$14,50



Para ver os olhos do amado brilhar, a tradicional embalagem dourada com 24 unidades de Ferrero Rocher. Um presente perfeito, repleto de amor e carinho. Preço sugerido: R$51,50



A embalagem exclusiva em edição limitada de Raffaello é perfeita para presentear com muito carinho. São sete bombons com um sabor leve e delicioso. Preço sugerido: R$ 14,99 cada.


SAC Ferrero
0800 701 6595
sacbrasil@ferrero.com



Sobre a Ferrero

Ferrero começou sua história na cidade de Alba, na Itália, em 1946. Hoje, com um volume de negócios consolidado de 10 bilhões de Euros, a empresa está entre os líderes de mercado no segmento de confeitaria. O Grupo Ferrero está presente com mais de 40 mil colaboradores em 53 países, tem 22 fábricas no mundo todo, das quais 3 são Ferrero Social Entrerprises na África e na Ásia, e 6 são empresas agrícolas. Seus produtos estão presentes em mais de 170 países; eles se tornaram parte da memória coletiva e costumes de muitos países, onde são verdadeiramente amados geração após geração e muitas vezes considerados como ícones culturais. Além disso, a Ferrero tem responsabilidade social em seu DNA. Produtos frescos e alta qualidade, seleção cuidadosa das melhores matérias-primas, práticas agrícolas sustentáveis e contínua pesquisa e inovação são alguns dos elementos-chave do sucesso de Ferrero. A Ferrero continua a investir nas comunidades locais graças à Fundação Ferrero, às empresas sociais Ferrero e ao programa Kinder + Sport. 

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista